Conhecemos os principais desafios da área de RH. Por isso, desenvolvemos as Soluções MAPA, que auxiliam empresas e profissionais nas tomadas de decisões.
Liderança

Características que descrevem um bom líder possuem diferentes origens, como atributos individuais, experiência e habilidades desenvolvidas.
Cultura

Conhecendo e entendendo sua própria cultura e seu clima organizacional, a empresa conseguirá profissionais mais engajados e alinhados a seus objetivos.
Segurança

Entendendo o perfil dos colaboradores, é possível identificar comportamentos mais sujeitos a riscos e criar medidas preventivas.
Saúde Emocional

Cuidar da saúde emocional do colaborador é essencial para a promoção do bem-estar e consequentemente da satisfação no trabalho.
Operação

O setor de operações constitui a base funcional das organizações, por isso, avaliar adequadamente os colaboradores e as suas atividades é fundamental.
Conheça a seguir algumas competências que já trabalhamos para nossos clientes:
Inteligência Emocional
Consegue perceber e controlar suas emoções. Dessa forma, tem mais facilidade para organizar pensamentos, autocontrole, boas relações sociais e empatia pelos colegas. Além disso, encara problemas e frustrações com mais tranquilidade.
Liderança com foco em Inovação
O gestor é ousado e enxerga desafios como oportunidades de fazer diferente. Lida bem com processos que exigem criação, mesmo que sejam mais lentos. Também é focado, ágil e adaptável.
Liderança com foco em Processo
Apresenta processos de trabalho bem definidos e organizados, tanto nas suas atividades, quanto na gestão da equipe. Com isso, ganha tempo para focar em detalhes. Também apresenta disciplina e facilidade com atividades rotineiras.
Liderança com foco em Resultado
O líder consegue definir suas estratégias e direcionar a equipe para alcançar os melhores resultados. Apresenta boa capacidade de planejamento e estabilidade emocional e também sabe trabalhar sob pressão.
Intraempreende
O profissional tem atitude empreendedora dentro da organização. É proativo, inovador, busca novas soluções e tem prazer pelo que faz. Procura também entregar além do esperado.
Influencia de forma positiva
Apresenta facilidade, clareza e confiança ao se expressar e emitir opiniões. Tem a retórica como uma característica de destaque, mas sabe respeitar as diferenças de opinião.
Inova e Transforma
É um agente de mudanças na organização. O profissional mantém-se bem informado, está sempre buscando inovar processos e adquirir novos conhecimentos para aplicá-los no ambiente de trabalho.
Encanta e gera valor
Pensamento rápido e facilidade para encontrar soluções. Assim, consegue executar suas tarefas e tomar decisões de forma clara e ágil.
Conecta pessoas e ideias
Valoriza a atuação das pessoas na empresa e os seus resultados. Faz questão de ter um bom relacionamento com todos e busca engajá-los para, juntos, alcançarem as melhores soluções.
Visão Sistêmica
Entende o negócio da empresa e os seus processos de forma geral. Toma decisões que trazem benefícios para toda a organização.
Colabora e compartilha
O profissional é colaborativo com sua equipe e com as demais áreas da empresa. Procura estabelecer parcerias e se preocupa em compartilhar conhecimento e informações.