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Conhecemos os principais desafios da área de RH. Por isso, desenvolvemos as Soluções MAPA, que auxiliam empresas e profissionais nas tomadas de decisões.

Liderança

Características que descrevem um bom líder possuem diferentes origens, como atributos individuais, experiência e habilidades desenvolvidas.

Cultura

Conhecendo e entendendo sua própria cultura e seu clima organizacional, a empresa conseguirá profissionais mais engajados e alinhados a seus objetivos.

Segurança

Entendendo o perfil dos colaboradores, é possível identificar comportamentos mais sujeitos a riscos e criar medidas preventivas.

Saúde Emocional

Cuidar da saúde emocional do colaborador é essencial para a promoção do bem-estar e consequentemente da satisfação no trabalho.

Operação

O setor de operações constitui a base funcional das organizações, por isso, avaliar adequadamente os colaboradores e as suas atividades é fundamental.

Conheça a seguir algumas competências
que já trabalhamos para nossos clientes:

Inteligência Emocional

Consegue perceber e controlar suas emoções. Dessa forma, tem mais facilidade para organizar pensamentos, autocontrole, boas relações sociais e empatia pelos colegas. Além disso, encara problemas e frustrações com mais tranquilidade.

Liderança com foco em Inovação

O gestor é ousado e enxerga desafios como oportunidades de fazer diferente. Lida bem com processos que exigem criação, mesmo que sejam mais lentos. Também é focado, ágil e adaptável.

Liderança com foco em Processo

Apresenta processos de trabalho bem definidos e organizados, tanto nas suas atividades, quanto na gestão da equipe. Com isso, ganha tempo para focar em detalhes. Também apresenta disciplina e facilidade com atividades rotineiras.

Liderança com foco em Resultado

O líder consegue definir suas estratégias e direcionar a equipe para alcançar os melhores resultados. Apresenta boa capacidade de planejamento e estabilidade emocional e também sabe trabalhar sob pressão.

Intraempreende

O profissional tem atitude empreendedora dentro da organização. É proativo, inovador, busca novas soluções e tem prazer pelo que faz. Procura também entregar além do esperado.

Influencia de forma positiva

Apresenta facilidade, clareza e confiança ao se expressar e emitir opiniões. Tem a retórica como uma característica de destaque, mas sabe respeitar as diferenças de opinião.

Inova e Transforma

É um agente de mudanças na organização. O profissional mantém-se bem informado, está sempre buscando inovar processos e adquirir novos conhecimentos para aplicá-los no ambiente de trabalho.

Encanta e gera valor

Pensamento rápido e facilidade para encontrar soluções. Assim, consegue executar suas tarefas e tomar decisões de forma clara e ágil.

Conecta pessoas e ideias

Valoriza a atuação das pessoas na empresa e os seus resultados. Faz questão de ter um bom relacionamento com todos e busca engajá-los para, juntos, alcançarem as melhores soluções.

Visão Sistêmica

Entende o negócio da empresa e os seus processos de forma geral. Toma decisões que trazem benefícios para toda a organização.

Colabora e compartilha

O profissional é colaborativo com sua equipe e com as demais áreas da empresa. Procura estabelecer parcerias e se preocupa em compartilhar conhecimento e informações.

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